um mês depois...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




coniglio, originally uploaded by paula mantelli.

coloco aqui o coelho da páscoa.
Eu já tinha feito esse desenho há muito tempo, e achei que a páscoa seria um pretexto bom pra colocá-lo nos feltros e linhas. Agora penso em fazer em tecido, maior, como aqueles "feijõezinhos" que a gente tinha quando pequenos. Estou considerando fazer uns personagens do mondopanno grandes, em tecido e na máquina. Mas só depois que o site ficar pronto. Tá quaaaaaase.


4 Responses to “um mês depois...”

  1. Anonymous Anônimo 

    se quiser uma ajudante ou palpiteira é só gritar!!!
    ;D

    faz eles grande sim que vão ficar uma delícia de abraçar!

  2. Anonymous Anônimo 

    êê, queremos site!! queremos site!!

    compra um conjuntinho de agulhas sim!! se não quiser arriscar, na 25 de março tem uns baratinhos!!!

    ei, e daquela reuniãozinha que tivemos, lembra que eu fiz uma 'ervilha' de crochê?? então, dei uma arrumadinha e virou um presentinho pra vc!! quero te dar! bjinhos

  3. Anonymous Anônimo 

    Quero ver esses "coisinhos" virarem "coisões"!!!
    E eu acho que vc devia fazer uns Hoops & Yoyos também.... tem tudo a ver
    :-)
    Muuuito legal!!!
    Beijoco.

  4. Anonymous Anônimo 

    uy!! q trabajos divinos!!!
    encantadores!!!!!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 




mondoweb