escrever para não morrer

3 comments

Escrever é um privilégio de quem consegue parar e pedir um tempo pra tudo, nem que seja por cinco minutos do seu dia.

Admiro imensamente aqueles que tem um dia muito mais cheio que o meu, com muito mais coisas pra fazer, e que - além da organização invejável – conseguem sentar e escrever para si e para os outros. Um dia eu consigo.

Quando decidi fazer o blog, sabia que isso poderia acontecer, mas ao mesmo tempo coloquei esse compromisso de escrever como um exercício necessário. Meus poucos (mas não menos queridos) leitores já perguntaram sobre a ausência dos posts, e o que posso responder? Que a loucura do dia a dia, mais a falta de organização são os culpados? Que a copa é quem atrapalha demais a minha rotina? Acho que não...

Preciso confessar a minha inabilidade em roubar um tempinho do dia (nem precisa ser todo dia, não é?) para mim, para o blog do mondopanno, para outros projetos que não chegam ao papel, e aos poucos, vão se perdendo em alguma gaveta bagunçada da minha cabeça.

Mea culpa.

Bem, o primeiro passo é reconhecer o problema. Já é de grande serventia. Agora só falta cumprir com o prometido. Estou empenhada em tentar resolver os problemas todos, então acredito que vai ser mais fácil, agora. Veremos. : )




mondoweb